LB-800

DESCRIÇÃO
ESTRUTURA
Material bi-metálico composto por uma base em aço carbono revestido por uma combinação de bronze ( Cu ) + estanho ( Sn ) + chumbo ( Pb ).Possui recalques e furo para lubrificação adicional. Os recalques na superfície de deslizamento, podem ser substituídos por diversos tipos de canais, dependendo da aplicação.Necessita de lubrificação inicial. A lubrificação constante, aumenta a velocidade e carga de trabalho. Não usar MoS2 e óleo de amortecedor
01prod 1 = Camada autolubrificante composta por bronze ( Cu ) + estanho ( Sn ) + chumbo ( Pb ).
2 = Base em aço carbono
3 = Película de estanho ou cromo para proteção contra corrosão
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
APLICAÇÕES TÍPICAS
APRESENTAÇÃO
Carga Estática Máxima 150 N / mm²
Carga Dinâmica Máxima 60 N / mm²
Velocidade Máx de Deslizamento 2,0 m / s a seco
Velocidade Máx de Deslizamento > 2,5 m / s lubrificado
Temperatura -40ºC a + 250ºC
PV Máximo – Intermitente 2,80 N/mm² x m/s
PV Máximo – Contínuo 0,70 N/mm² x m/s
Coeficiente de atrito 0,08 a 0,20
Rugosidade do contramaterial ≤ 0,4 µm ± 0,1
Equipamentos de movimentação de carga, agrícolas, mineração, automotivo ( direção, pedaleira, pino mestre ) etc.
Buchas lisas
DIMENSIONAIS
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